domingo, 7 de fevereiro de 2010

By David Wilkerson - Manifestaçãoes absurdas!

Queridos, sabemos que estamos vivendo os últimos segundos que antecedem a volta (PAROUSIA) do Senhor Jesus, e o que mais indigna é que devíamos estar mais vigilantes e atentos com as exortações que o Senhor Jesus e os seus apóstolos nos deixaram. Eles afirmavam que surgiriam muitos falsos cristos, falsos profetas, falsas manifestações, mercenários, lobos ferozes, doutrinas de demônios e etc.

É interessante notar que além de surgirem falsos mestre e falsos ensinamentos de tão terrível calibre, o apóstolo Paulo também nos afirma que haveria um tempo em que não suportariam a sã doutrina, e que o próprio povo que se diz de Deus! acercaria-se de enganadores para que lhes ensinem de acordo com a sua própria cobiça, pois possuem coceiras nos ouvidos ao ouvirem a sã doutrina.

Alegro-me ao encontrar pastos verdejantes, onde como ovelha posso ser alimentado tendo a certeza de que o pasto do qual me sirvo é sadio, mas confesso que a cada dia que passa isso tem se tornado mais e mais raro (misericórdia Senhor). Percebo uma carência alimentar em nossos dias, ''as ovelhas famintas levantam a cabeça e não há quem as alimente!'' A. W. TOZER

Já dizia o refrão de uma certa música mundana: ''VOCÊ TEM FOME DE QUE? VOCÊ TEM SEDE DE QUE?'' Quando nos damos o trabalho de fazermos este tipo de pergunta a outras ovelhas como nós, temos então uma triste surpresa tamanho a falta de discernimento e amadurecimento que nos cerca. Ovelhas trôpegas e caquéticas, que mal se sustêm de pé, sem faculdades espirituais exercitadas para discernirem o que de fato estão precisando! Trocam o bom pasto por aquilo que não é pão, por aquilo que não pode satisfazer. Lamentemos e choremos a condição que nos cerca, e em alguns casos, nos envolve, nos assedia, nos rouba! A falta de discernimento espiritual para os nossos dias tem sido a causa do grande sucesso dos falsos mestres.

Você tem fome de quê? pergunto eu. Você tem sede de quê? Abramos os nossos olhos e vejamos enquanto é dia, enquanto temos a Luz do Justo brilhando sobre nós. Precisamos pedir ao Senhor discernimento para sabermos diferenciar entre o bom pasto e o mau pasto.

Logo abaixo deixo uma mensagem de uma ovelha inconformada com esta época de falta de discenimento e enganação.

Com vocês, pastor David Wilkerson (o mesmo do filme A CRUZ E O PUNHAL).

Um comentário:

  1. Cleidson Barreto9:24 AM

    Foi muito forte!

    Essa é uma tentativa de resgatar a verdade.

    Cleidson Barreto

    ResponderExcluir